Política de privacidade

Quem somos

O endereço do nosso site é: https://professorfauzi.pro.br.

Nós coletamos informações sobre você durante o processo de navegação em nosso site e durante seu pedido em nossa loja virtual.

Quais dados pessoais coletamos e porque

Enquanto você visita nosso site ou em nossa loja virtual, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço para envio, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:, nós rastreamos:

  • Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que você visualizou recentemente
  • Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para fins de estimativas de taxas e envio
  • Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você!
  • As páginas que você acessa durante a navegação em nosso site, para finalizadade de melhorias no site e de marketing.
  • Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
  • Armazenar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.
  • Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
  • Processar pagamentos e previnir fraudes
  • Configure uma conta em nossa loja
  • Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de taxas
  • Melhorar nossas ofertas
  • Enviar para você mensagens de marketing, se você optar por recebê-las
  • Fornecer aos clientes os serviços e o suporte solicitado
  • Enviar avisos sobre transações efetuada a partir do site
  • Melhorar estratégia de marketing e comunicação
  • Personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do nosso site

O processamento de pagamento é realizado por meio de um terceiro que fornece tecnologia de combrança, denominado Gateway de Pagamento. Os dados de cartão ou outros dados de pagamento são recebidos exclusivamente pelo Gateway de Pagamento e o tratamento desses dados são de sua inteira responsabilidade. Nosso site e loja virtual não armazena dados de cartão de crédito ou demais dados de pagamento, apenas guardamos dados que nos dizem que a transação foi efetuada a fim de entregar o serviço ou produto comprado pelo usuário.

Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros.

Repudiamos o uso de dados pessoais para fins discriminatórios/abusivos e para obtenção de vantagem econômica e desta forma coloca seu posicionamento a seus terceiros.

Comentários e Avaliações

Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

Mídia

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

Formulários de contato

Ao enviar seus dados pelo formulário de contato, os mesmos ficarão arquivados em nossa conta de e-mail. Seus dados poderão ser utilizado tanto para gerenciar suas solicitações, quanto para enviar-lhe publicidade ou outras informações sobre nossos produtos ou serviços.

Cookies

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

É possível e de acordo com sua decisão desativar o salvamento de cookies por meio das configurações do navegador ou do dispositivo utilizado.

Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.
Cookies que definimos

Cookies relacionados à conta

Se você criar uma conta conosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.

Cookies relacionados ao login

Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.

Cookies relacionados a boletins por e-mail

Este site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados ​​para lembrar se você já está registrado e se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos / não inscritos.

Pedidos processando cookies relacionados

Este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.

Cookies relacionados a pesquisas

Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.

Cookies relacionados a formulários

Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contacto ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.

Cookies de preferências do site

Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.

Cookies de Terceiros

Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

Este site usa códigos de seguimento e rastreio do Google Analytics, o Google Ads e do Pixel do Facebook que são as soluções de análise mais difundidas e confiáveis ​​da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.

As políticas de uso destes cookies podem ser encontradas nos sites das empresas fornecedoras:

Google Analytics: https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br

Google: https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR

Pixel do Facebook: https://www.facebook.com/legal/technology_terms

As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.

Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações subtis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.

À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analizar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

Mídia incorporada de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Análises

Quem em nossa equipe tem acesso

Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:

  • Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
  • Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.

Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.

Com quem partilhamos seus dados

Compartilhamos informações com terceiros que nos ajudam a fornecer nossos pedidos e armazenar serviços para você, por exemplo: Os dados cadastrais poderão ser compartilhados com prestadores de serviço terceiros com a intenção de permitir o desenvolvimento das atividades nesta política descritas e garantir a melhoria dos serviços e operações. Sempre mediante contrato com cláusulas que garantam a proteção e a confidencialidade no processamento dos dados.

Armazenamento dos dados

Os dados serão armazenados nos servidores que armazenam arquivos e informações relativas ao site, à loja e ao e-mail.

O servidor responsável pelo armazenamento de dados e arquivos relativos ao site e ao e-mail é:

O servidor responsável pelo armazenamento de dados e arquivos relativos à loja virtual é:

  • INMOTION HOSTING, INC., com endereço em 360 N. Pacific Coast Highway, Suite 1055 El Segundo, CA 90245, United States. Pode-se consultar sua política de privacidade e demais aspectos legais no seguinte link: https://privacy.inmotionhosting.com.

Comentários

Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.

Pagamentos

Os pagamentos do site são processados por terceiro, no caso o PagSeguro, que é uma ferramenta de processamento de pagamentos. Os dados de pagamento são única e exclusivamente armazenados e gerenciados pelo PagSeguro. A fim de facilitar o acesso à informação, a seguir compartilhamos links para as políticas de privacidade do terceiro:

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Geralmente armazenamos informações sobre você enquanto precisamos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos por XXX anos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail, endereços de faturamento e entrega.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Direitos do titular

Temos como compromisso informar e solicitar a sua autorização para coleta de dados do jeito mais simples possível, podendo você concedê-la ou não. Lembrando que o seu não consentimento não implica em ônus na utilização do site, duas ferramentas e/ou recursos. Você também pode escolher se quer ou não receber mensagens promocionais e de marketing.

Por meio do e-mail comercial@professorfauzi.pro.br, você pode exercer seus direitos em relação ao tratamento dos seus dados e solicitar as seguintes ações:

  • Confirmação de existência de tratamento;
  • Acesso aos dados;
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados;
  • Portabilidade do dado;
  • Informações sobre o compartilhamento dos dados;
  • Revogação do consentimento para tratamento dos dados;
  • Eliminação de dados tratados com base no consentimento do titular;
  • Informações de compartilhamento dos dados.

Basta entrar em contato por meio do endereço de correio eletrônico comercial@professorfauzi.pro.br colocando no título a razão de seu contato e nos enviando uma mensagem com sua solicitação.

Informações adicionais

Como protegemos seus dados

Os dados serão armazenados em bancos de dados seguros, com as melhores práticas e acesso restrito apenas a funcionários com as credenciais apropriadas para manter a confidencialidade dessas informações evitando seu uso inadequado ou contra a Legislação vigente.

Respeitamos os seguintes princípios:

  • Confidencialidade: permitimos o acesso aos dados e aos nossos sistemas somente a pessoas autorizadas, conforme o “princípio do privilégio mínimo”;
  • Integridade: preservamos a confiabilidade dos dados e das informações contra qualquer tipo de alteração, seja de forma acidental ou fraudulenta;
  • Disponibilidade: estabelecemos controles para que as informações estejam disponíveis para serem acessadas quando necessário;
  • Auditabilidade: propiciamos que qualquer ação seja claramente identificada, possibilitando o rastreamento de atividades e garantindo o cumprimento de controles conforme normas legais.

Quais são nossos procedimentos contra violação de dados

Assumimos o compromisso de informar o titular dos dados caso aconteça alguma violação com o seu dado, baseado no princípio da transparência e confiança, assim como comunicar a ANPD (Agência Nacional de Proteção dos Dados) e tomar todas as medidas cabíveis para minimizar os danos causados imediatamente.

Alterações Em Nossa Política De Privacidade

Podemos a qualquer momento atualizar esta Política de Privacidade. O cliente será avisado das alterações que forem realizadas por e-mail ou através de uma publicação em área de destaque do site.